Durante festa

Jovem é indiciado por matar outro com golpes de canivete em Araguaína; vídeo da briga viralizou

Autor e vítima tiveram uma briga durante uma festa na praça do Setor Patrocínio.

Por Redação 1.298
Comentários (0)

17/02/2025 16h44 - Atualizado há 1 mês
Daniel Henrique Rodrigues da Silva tinha 24 anos

Notícias de Araguaína – A 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Araguaína) concluiu, nesta segunda-feira (17/2), o inquérito policial referente ao homicídio de Daniel Henrique Rodrigues da Silva, de 24 anos. O crime ocorreu no último dia 19 de janeiro na Praça do Bode, setor Patrocínio. Um jovem de iniciais C.A.F.R.M, de 26 anos, foi indiciado pelo homicídio. 

Daniel Henrique foi morto com golpes de canivete após se envolver em uma discussão, seguida de confronto físico com o autor. 

O delegado-chefe da 2ª DHPP, Breno Eduardo Campos Alves, ressalta que o homicídio teve grande repercussão em Araguaína, uma vez que imagens do crime passaram a circular nas redes sociais, mostrando Daniel ferido após ser atingido por um golpe de canivete. 

Testemunhas disseram que Daniel estava como passageiro de um veículo, conduzido pelo irmão, e estava passando ao lado de uma praça, onde acontecia uma festa, quando alguém bateu no vidro do carro. Em seguida, Daniel saiu do veículo e perguntou quem havia batido no vidro. Foi então que ele e um jovem começaram uma discussão e entraram em luta corporal. O autor estava com um canivete e atacou Daniel, sendo que um dos golpes atingiu sua perna, causando uma lesão profunda com muita perda de sangue.

O crime 

Durante o trabalho investigativo, a equipe da 2ª DHPP apurou que, no dia dos fatos, C.A.F.R.M. bateu com a mão no carro onde Daniel se encontrava com o irmão, e quando ele desceu do veículo, o autor partiu para cima dele e iniciou-se uma briga.

"Em determinado momento da briga, o autor sacou um canivete e golpeou a barriga de Daniel, que passou a brigar com chutes e socos, sendo novamente atingido na cabeça e na perna", frisa o delegado. 

A análise pericial apontou que Daniel foi golpeado uma vez na cabeça, uma vez no tórax e três vezes na perna esquerda, e devido à perda de sangue, sofreu choque hipovolêmico.  

Com o encerramento dos trabalhos de investigativos, C.A.F.R.M. foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. 

O autor se apresentou à autoridade policial e entregou o canivete utilizado no crime, todavia, exerceu o seu direito ao silêncio e nada disse sobre o crime. Com a conclusão do caso, o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário, com vistas ao Ministério Público para a adoção das medidas legais cabíveis. 

Essa é mais uma atuação célere da 2ª DHPP, onde foi possível desvendar a autoria desse crime bárbaro, que tomou proporções  muito grandes, tendo em vista que as imagens ganharam a internet e  causaram muita comoção. Assim, com autoria definida e o indiciamento finalizado, a Polícia Civil, por meio da 2ª DHPP, reafirma seu comprometimento com a sociedade araguainenese”, conclui. 

DHPP de Araguaína finaliza inquérito policial sobre a morte de jovem que foi golpeado com canivete.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.