19 anos

Jovem é preso na própria residência suspeito de vários roubos e furtos em cidade do Tocantins

Na casa dele também foram encontradas uma motocicleta e porção de maconha.

Por Redação 1.677
Comentários (0)

18/09/2019 10h49 - Atualizado há 4 anos
Cidade de Taguatinga

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde desta terça-feira (17), um jovem de 19 anos suspeito de praticar vários furtos e roubos em Taguatinga (TO).

De acordo com o delegado Márcio Duarte Teixeira, há várias semanas a Polícia Civil investiga uma série desses crimes na cidade e foi possível reunir fortes indícios de que o autor é o jovem preso.

Desse modo, o delegado Márcio representou pela prisão dele, bem como por mandado de busca e apreensão em sua residência, os quais foram deferidas pelo poder judiciário.

Ocorre que, na última segunda-feira, uma vítima que teve seu aparelho celular furtado compareceu até a sede da delegacia de Taguatinga para registrar o fato e descreveu o possível autor do crime.

De imediato, os policiais civis partiram em diligências e conseguiram localizar o celular numa loja onde havia sido deixado pelo jovem para a realização do desbloqueio. O fato foi confirmado pelo dono do estabelecimento e o aparelho recuperado.

Em seguida, de posse das ordens judiciais, os policiais civis foram até a casa do jovem e o prenderam. Nas buscas, os agentes ainda localizaram uma pequena porção de maconha, além de uma motocicleta que pode ter sido utilizada na prática dos crimes.

O jovem foi recolhido na Cadeia Pública de Taguatinga.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.