Nova Olinda

Traficante vendia drogas até no cartão de crédito para dar mais conforto aos clientes, diz polícia

Residência do jovem fica às margens da BR-153.

Por Redação 1.164
Comentários (0)

03/12/2020 08h27 - Atualizado há 3 anos
Drogas e dinheiro apreendidos

A Polícia Civil prendeu um jovem de 20 anos conhecido como “Capetinha” e apreendeu várias porções de drogas, dinheiro e arma de fogo durante uma ação realizada em Nova Olinda, norte do Tocantins, na tarde desta quarta-feira (2).

O delegado Felipe Crivellaro afirmou que a ação foi desencadeada após o recebimento de reiteradas denúncias informando que uma pessoa usava a própria residência, que fica às margens da BR-153, para o tráfico de drogas.

“Com base nas informações levantadas, montamos campana nas imediações do local e, no período de apenas quinze minutos, flagramos uma grande movimentação de usuários entrando e saindo do imóvel no sentido de adquirir drogas”, ressaltou o delegado.

Diante dos fatos, os policiais civis abordaram o suspeito na porta de sua residência e o questionaram a respeito do entorpecente que tinha na casa. Em seguida, o jovem informou que a droga estava dentro do armário da cozinha.

Os agentes localizaram e apreenderam várias porções de maconha, balança de precisão, uma arma de fogo calibre 22, além de três munições do mesmo calibre, bem como cerca de R$ 4 mil reais em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

No imóvel, os policiais civis também apreenderam uma máquina de passar cartão de crédito. "Ao ser perguntado sobre a utilização da máquina de cartão, o suspeito informou que o equipamento era usado para venda de drogas no sentido de trazer mais conforto para sua clientela", disse o delegado.

O jovem foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.