Trânsito

Jovem sofre ferimentos graves após colidir moto contra caminhonete em cruzamento de Araguaína

Vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi encaminhada ao HRA.

Por Conteúdo AF Notícias 569
Comentários (0)

12/06/2024 10h30 - Atualizado há 1 mês
Momento da colisão entre os veículos

Notícias de Araguaína - Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido após colidir violentamente a moto que pilotava em uma caminhonete no cruzamento das Avenidas Cônego João Lima e Europa, no setor Jardim dos Ipês 2, em Araguaína, por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira (11/6). O acidente foi registrado por câmeras de segurança.

A caminhonete era conduzida por uma mulher de 42 anos e seguia pela Avenida Europa. Já o motociclista trafegava pela Avenida Cônego João Lima e bateu na lateral do veículo no cruzamento das avenidas. O local é bastante movimentado.

A mulher disse que não viu a motocicleta devido ao reflexo do sol e, após a colisão, ela acionou o Corpo de Bombeiros e permaneceu no local.

O jovem sofreu lesões no queixo, fêmur e escoriações pelo corpo. Ele ainda quebrou um dente e reclamava de fortes dores nas costas e na perna. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.

A Polícia Científica realizou perícia no local do acidente para apontar o culpado e os veículos foram liberados por estarem regularizados.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.