Polícia Civil

Com apenas 20 anos, jovem é suspeito de vários assaltos à mão armada e tentativa de homicídio

Segundo polícia, o jovem foi interrogado e confessou a tentativa de homicídio, mas negou os outros crimes.

Por Redação 967
Comentários (0)

27/11/2019 14h26 - Atualizado há 4 anos
Delegacia da Polícia Civil de Pedro Afonso

Um jovem de 20 anos que responde por mais de três roubos e uma tentativa de homicídio ocorridos entre setembro e novembro deste ano foi preso em uma rua de Pedro Afonso na tarde desta terça-feira (26).

De acordo com o delegado Bernardo José da Rocha Pinto, o crime mais recente praticado pelo jovem foi na noite do último sábado (23). Na ocasião, ele e um comparsa roubaram dois telefones celulares no centro da cidade mediante o uso de arma de fogo.

Após colher provas de que o jovem era de fato o autor do assalto à mão armada e também seria responsável por vários outros crimes na cidade, o delegado representou pela prisão dele, que foi deferida pelo juízo da Comarca de Pedro Afonso.

De posse da ordem judicial, os policiais civis iniciaram as diligências e localizaram o jovem em uma rua da cidade. Ao perceber a aproximação dos agentes, ele tentou fugir correndo, mas foi alcançado e contido pelos policiais civis.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi interrogado na delegacia e confessou a tentativa de homicídio, mas negou os demais crimes. Ele foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Guaraí.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.