Suspeito escondeu os produtos furtados dentro de um container.
Notícias de Araguaína – Mesmo após apanhar de moradores por suspeita de cometer vários furtos em residências, um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por invadir e furtar uma loja na Avenida Cônego João Lima, em Araguaína, nesta terça-feira (3/9).
O crime aconteceu durante a madrugada e o proprietário do estabelecimento mostrou aos policiais as imagens do sistema de monitoramento da loja, que aparecia um homem praticando o furto.
Em seguida, a polícia realizou diligências e encontrou o suspeito nas proximidades, porém, o homem não quis dizer onde estavam os produtos furtados. Porém, os militares encontraram os produtos dentro de um container de lixo.
Foram recuperados 5 pares de sapatos, 13 bolsas, 19 óculos, 17 relógios e 11 frascos de perfume.
Diante dos fatos, o suspeito e os objetos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de furto, ficando à disposição da Justiça.
O suspeito é o mesmo que havia se envolvido em uma ocorrência no último sábado (31/8) no Setor Lago Azul IV, onde foi cercado por populares e agredido fisicamente por ser suspeito de praticar furtos na região. Naquela ocasião, ninguém quis representar contra o suspeito. Ele precisou receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)