Araguacema

Ladrão vai à delegacia devolver embarcação furtada ao saber que Polícia Civil desvendou crime

O inquérito está em fase final de conclusão e será remetido ao Poder Judiciário.

Por Redação 2.269
Comentários (0)

15/09/2019 11h00 - Atualizado há 4 anos
Barco tinha sido furtado em Araguacema (TO)

Um homem de 39 anos compareceu à Central de Atendimento da Polícia Civil, na região sul de Palmas, na tarde da última sexta-feira (13), para devolver um barco com motor e um reboque furtados no dia 7 de setembro na cidade de Araguacema (TO).

De acordo com o delegado Antônio Onofre Oliveira Filho, no dia do crime, o suspeito foi até o porto da cidade e, por volta das 16h, furtou os objetos e fugiu. “O barco e os demais itens estavam em um local mais afastado e por isso, ninguém percebeu o furto, nem mesmo os proprietários que só deram falta da embarcação no dia seguinte”, disse o delegado.

Logo após o furto, os policiais civis da Delegacia de Araguacema deram início às investigações, as quais apontaram H.H.B como autor do crime. As investigações também indicaram que o suspeito havia levado os produtos furtados para o distrito de Luzimangues.

De posse das informações obtidas, os policiais civis intensificaram as buscas. “Assim que ficou sabendo que tinha sido identificado como o autor do crime, H.B.B compareceu até à Central de Atendimento da Polícia Civil, na região Sul de Palmas, onde se apresentou e devolveu os itens furtados".

Na unidade policial, o homem foi ouvido e liberado para responder ao processo em liberdade. O barco, motor e o reboque foram periciados e restituídos ao legítimo proprietário. O inquérito está em fase final de conclusão e será remetido ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.