Recuperado

Land Rover furtada em Goiânia é encontrada em oficina de Palmas após investigações da Polícia Civil

O veículo foi furtado em novembro de 2019. Suspeito não foi encontrado.

Por Redação 1.509
Comentários (0)

07/02/2020 16h25 - Atualizado há 4 anos
Veículo recuperado

A Polícia Civil localizou e apreendeu um veículo Land Rover Evoque em Palmas no fim da manhã desta sexta-feira (07). O automóvel tinha sido furtado em Goiânia (GO) em novembro de 2019.   

De acordo com o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, por meio de investigações, os agentes tomaram conhecimento de que um veículo com as características do que havia sido furtado na capital goiana estaria em Palmas.

Já com as informações levantadas, os policiais civis fizeram buscas e conseguiram encontrar o carro, de cor preta, ano 2013, em uma oficina mecânica, localizada na Quadra 612 Sul.

Segundo a Polícia Civil, o proprietário do estabelecimento afirmou que um homem deixou o veículo no local para reparos e não sabia a origem do automóvel de luxo.

O carro será restituído ao seu legítimo proprietário, que já foi notificado sobre a recuperação. 

Agora, conforme o delegado, as investigações foram intensificadas a fim de identificar o possível autor do furto do carro.

Há suspeitas de que o carro tenha sido trazido de Goiânia e colocado nesta oficina mecânica para despistar a polícia sobre seu paradeiro até que pudesse circular novamente pelas ruas. Assim, o carro, que está avaliado em mais de R$ 100 mil retornará para a posse de seu verdadeiro dono”, ressaltou o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.