Flagrante

Menina de 11 anos é abusada em motel e forçada a tomar pílula do dia seguinte, em Araguaína

Suspeito mantinha conversas com a vítima há alguns meses pelas redes sociais.

Por Redação 5.278
Comentários (0)

24/06/2021 08h30 - Atualizado há 2 anos
Prisão foi efetuada pela Polícia Civil

Um jovem de 25 anos suspeito de estuprar uma criança de 11 anos em um motel de Araguaína foi preso em flagrante por volta das 13 horas desta quarta-feira (23).

Segundo o delegado Charles Marcelo de Arruda, o crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, quando o suspeito foi até a residência da criança e a levou para um motel, onde praticou o ato sexual.

Em seguida, ele teria passado em uma farmácia, comprado uma pílula do dia seguinte e forçado a criança a tomar o medicamento antes de deixá-la em casa.

Uma vizinha da família percebeu o fato e achou estranho a criança ter saído do veículo do suspeito. Ao ser questionada pela mulher, a vítima contou toda a verdade e disse que ainda estava sentindo muitas dores nas partes íntimas.

A vizinha acionou o pai da vítima logo após ouvir o relato da menina. O homem saiu do trabalho e foi direto para a Delegacia de Atendimento a Vulneráveis comunicar o crime. A criança foi submetida a exames periciais que confirmaram os abusos.

Os policiais civis também descobriram que o jovem mantinha conversas com a vítima já há alguns meses através das redes sociais e havia combinado de se encontrar com a menina nesta quarta-feira.

O suspeito foi preso e acabou confessando a prática criminosa. Ele está recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.