Luto

Menino de 1 ano morre após se afogar na piscina de chácara da família em Luzimangues

A família mora em Paraíso, mas estava passando o fim de semana na chácara.

Por Conteúdo AF Notícias 3.652
Comentários (0)

22/03/2021 08h33 - Atualizado há 3 anos
O pequeno Leonardo Veras estava prestes a completar dois anos de idade

O pequeno Leonardo Veras, de apenas 1 ano de idade, morreu após se afogar numa piscina no final da tarde de sábado (20) no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. A fatalidade aconteceu na chácara da própria família.

“Tudo aconteceu muito rápido. Ninguém viu o momento em que ele entrou na piscina”, disse uma amiga da família ao AF Notícias. Os familiares do menino são de Paraíso do Tocantins e estavam passando o fim de semana na chácara.

Os familiareas ainda tentaram reanimar o menino enquanto se dirigiam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luzimangues, mas Leonardo não resistiu. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas antes de ser liberado para o enterro.

A morte do garoto gerou grande comoção nas redes sociais. Amigos, parentes e internautas se solidarizaram com o luto da família que é bastante conhecida em Paraíso do Tocantins.

O prefeito da cidade lamentou a tragédia em nota de pesar. "Com imenso pesar e consternação, que o prefeito Celso Morais, a vice-prefeita Raquel Ogawa e toda Administração Pública de Paraíso manifestam profundo pesar pelo falecimento do pequeno Leonardo Veras".

"Neste momento de dor, a Gestão Municipal lamenta imensamente esta fatalidade e se solidariza com os familiares de Leonardo, em especial a sua mãe Ariadne Sgrinier, seu pai Leonardo Veras e os avós maternos Marcia Sgrinier e Dr. Mário Moisés, pela perda. Que Deus possa confortá-los e ampará-los".

A tragédia causou grande comoção nas redes sociais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.