507 Norte

Morador preso por furto de energia elétrica fazia 'gato' à noite e desligava de manhã em Palmas

Ele ainda puxou os fios da ligação irregular para tentar enganar os policiais civis.

Por Redação 3.023
Comentários (0)

27/02/2020 15h33 - Atualizado há 4 anos
Caso foi em Palmas

Um homem foi preso por furto de energia elétrica em uma residência localizada na Quadra 507 Norte, em Palmas, nesta quarta-feira (26).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma equipe policial foi informada que o morador fazia a ligação irregular à noite e retirava o ‘gato’ ao amanhecer, além da residência não possuir o relógio medidor de energia.

A equipe monitorou o local e flagrou, nesta quarta-feira, o momento em que o homem subiu no muro e realizou a ligação direta da rede de energia até seu imóvel.

Logo em seguida, os agentes acionaram a perícia para realização do exame técnico pericial e os servidores da concessionária de energia para realizar a correção na unidade consumidora.

A SSP disse também que o morador ainda puxou os fios da ligação irregular para tentar enganar os policiais civis, mas não obteve êxito, pois o exame técnico pericial já havia constatado a irregularidade.

O homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra Concessionárias de Serviço Público (DRCSP) e autuado em flagrante. Ele pagou a fiança estipulada e responderá ao processo em liberdade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.