Sem CNH

Motociclista em fuga vai parar no hospital após ser atingido por viatura da PM em Araguaína

Populares denunciaram que ele estava trafegando com escapamento alterado e em alta velocidade.

Por Redação 840
Comentários (0)

27/02/2023 15h33 - Atualizado há 1 ano
Viatura e motocicleta envolvidas no ocorrido

Uma viatura da Polícia Militar colidiu contra uma motocicleta e arremessou o veículo com o condutor ao chão durante uma perseguição na noite desse sábado (25/02), em Araguaína. A batida foi filmada por uma pessoa que acompanhava a ação.

VEJA:

A motocicleta era conduzida por um jovem de 21 anos que não tinha carteira de habilitação (CNH). Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não teve fraturas.

O jovem responderá pelos crimes de direção perigosa e por pilotar veículo automotor sem possuir carteira de habilitação. 

Segundo a PM, populares relaram que um homem estava trafegando em uma motocicleta com escapamento alterado e em alta velocidade no Setor Vila Norte.

Durante partulhamento, a equipe policial avistou o suspeito, mas ele tentou fugir na motocicleta Honda/CG 160 em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada.

Durante o acompanhamento, a viatura da PM colidiu contra a motocicleta, que caiu no chão juntamente com o condutor. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros ao jovem. 

Ainda conforme a PM, a motocicleta estava com os pneus desgastados, com o escapamento inoperante e foi apreendida. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.