BR-010

Motociclista é atingido por caminhão ao fazer retorno na BR-010 e morre, em Palmas

Silvano Carneiro Teixeira foi atingido após fazer um retorno na rodovia.

Por Redação 1.210
Comentários (0)

21/02/2022 09h51 - Atualizado há 2 anos
Silvano trabalhava como entregador de gás, mas no momento do acidente estava de folga

O motociclista Silvano Carneiro Teixeira, 43 anos, morreu após se envolver em um acidente com um caminhão no perímetro urbano da BR-010, em Palmas, na manhã deste domingo (20/2). O acidente aconteceu próximo à entrada do Jardim Aureny IV, região sul da capital.

Segundo testemunhas, o motociclista foi atingido pelo caminhão após fazer um retorno e morreu no local. Com o impacto da colisão, o corpo do motociclista foi arremessado a uma distância de cerca de 20 metros.

Socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu) ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.

Após a colisão, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e foi parar no canteiro central da rodovia. O motorista ficou em estado de choque e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região sul.

Silvano deixa esposa e uma filha menor de idade. O motociclista trabalhava há alguns anos em uma distribuidora de gás de cozinha em Palmas como entregador delivery.

O vereador Mauro Lacerda (PSB), emitiu nota de pesar lamentando o falecimento. "Silvano era um grande profissional que realizava suas funções com maestria e dedicação, mas infelizmente teve sua vida ceifada. Peço ao poderoso Deus que conforte os corações da família, amigos e colegas", destacou o parlamentar. 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.