Palmas-Porto

Motociclista morre após ter perna e braço arrancados em acidente na Ponte da Amizade

O perímetro de 8 km da ponte está sem nenhum tipo de fiscalização eletrônica.

Por Conteúdo AF Notícias 1.723
Comentários (0)

11/02/2021 08h50 - Atualizado há 3 anos
com o impacto da colisão, o motociclista teve um braço e uma perna arrancados

Um motociclista morreu após colidir de frente com um carro de passeio na noite desta quarta-feira (10), na ponte da Amizade, que liga a capital ao Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

Com a violência do impacto, o motociclista teve uma perna e um braço arrancados. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

Devido ao acidente, o trânsito na ponte foi parcialmente interrompido. A Polícia Científica realizou os trabalhos de perícia e emitirá um laudo apontando as causas do acidente.

Sem Fiscalização

O número de acidentes com vítimas fatais aumentou no trecho de 8 km da ponte após a retirada dos radares e controladores de velocidade instalados no local e em outros trechos urbanos das rodovias estaduais que cortam a Capital.  A retirada dos equipamentos aconteceu após o fim do contrato entre o município de Palmas, a Agência Tocantinense de Transporte e Obras (Ageto) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Tocantins (Dnit).

Em nota enviada à imprensa no início de janeiro, a Agência Tocantinense de Transporte e Obras (Ageto) disse que o Governo do Estado está finalizando o processo licitatório para contratação de uma empresa especializada que será responsável pela instalação de radares eletrônicos em diversas rodovias estaduais, inclusive no perímetro urbano de Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.