Irresponsabilidade

Motorista bêbado e drogado derruba parede de igreja e foge, mas deixa a placa para trás

Polícia encontrou um homem que estava como passageiro do veículo.

Por Conteúdo AF Notícias 1.067
Comentários (0)

04/11/2024 14h25 - Atualizado há 1 mês
Motorista fugiu após atingir a parede da igreja

Notícias de Araguaína – Um motorista visivelmente embriagado derrubou parte da parede de uma igreja em Araguaína e ainda fugiu em alta velocidade após dar marcha ré, deixando a placa do veículo para trás.

O caso aconteceu neste domingo (03/11) na Rua dos Médicos, no Setor Jardim Paulista, e assustou moradores. Havia crianças nas proximidades do local no momento do acidente.

O impacto da batida foi tão forte que abriu um buraco na parede da igreja, derrubando parte da estrutura. Um vídeo gravado por moradores ainda mostra o motorista dando ré no carro com a porta traseira aberta e saindo em alta velocidade. Ele chega a arrancar uma placa de sinalização ao fazer a manobra para fugir.

Uma mulher que presenciou o episódio fica assustada com a violência do motorista e pede para as crianças se esconderem “O homem tá louco, correm pra lá, andam”, diz a mulher.

Em outro vídeo, o homem aparece entrando em uma rua também em alta velocidade, a sorte é que não havia ninguém no meio da rua.

A Polícia Militar recolheu a placa do carro e por meio de testemunhas e um vídeo de uma câmera de segurança localizou um homem de 23 anos, que disse que estava no veículo apenas como passageiro e não sabia o nome do causador do acidente.

O suspeito relatou que, momentos antes, estava junto com o condutor e um terceiro homem consumindo bebida alcoólica e drogas no setor Neblina. Após o acidente, os passageiros entraram em outro veículo e o condutor fugiu.

O suspeito que estava como passageiro do carro foi encaminhado à Delegacia da Policia Civil, onde foi ouvido e liberado. 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.