BR-153

Carro com várias latas de cerveja bate em veículo com 7 pessoas e atinge caminhão-baú

O condutor que provocou o acidente foi o único que teve ferimentos.

Por Redação 1.198
Comentários (0)

21/07/2021 08h40 - Atualizado há 2 anos
Veículo VW Gol

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na BR-153 na noite desta terça-feira (20). O caso ocorreu a cerca de 20 km depois de Colinas do Tocantins, no sentido a Guaraí.

Marlenizio Alves Costa, de 43 anos, motorista do veículo VW Gol, vermelho, foi o único que teve ferimentos. Havia várias latas de cerveja no interior do veículo, que ficou com a frente toda destruída.

Conforme os bombeiros, Marlenizio Alves foi encontrado em decúbito dorsal fora do carro, aparentemente embriagado, verbalizando com dificuldade e apresentando escoriações na face e membros superiores.

Outro carro envolvido no acidente é um Chevrolet Spin, que transportava 7 pessoas, incluindo o motorista Edson Vaz Neto. Todos estavam usando cinto de segurança e não tiveram nenhum ferimento. O terceiro é um caminhão-baú conduzido por Márcio de Souza Santos.

O condutor Edson Vaz relatou aos bombeiros que o Gol trafegava no sentido contrário, invadiu a contramão, colidiu na lateral da Spin e, em seguida, atingiu o caminhão-baú.

 

Latas de cerveja no veículo VW Gol
Veículo Chevrolet Spin
Caminhão-baú

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.