TO-164

Motorista de Hilux é preso ao ser flagrado com carabina municiada no norte do Tocantins

Arma sem registro estava no assoalho do banco traseiro do veículo.

Por Redação 1.277
Comentários (0)

07/01/2021 08h42 - Atualizado há 3 anos
Arma apreendia

O condutor de uma caminhonete Toyota Hilux foi preso após ser flagrado com uma carabina calibre 22 dentro do veículo enquanto trafegava pela TO-164, nas proximidades da cidade de Xambioá, norte do estado, no fim da tarde desta quarta-feira (6).

Conforme a Polícia Militar, a abordagem ocorreu durante mais um dia de rotina da operação 'Hórus'. A prisão foi feita por uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e de Divisas (BPMRED).

Os militares perceberam que o condutor estava bastante nervoso enquanto realizavam os procedimentos de verificação de checagem de documentação pessoal e do veículo e localizaram a arma de fogo no assoalho do banco traseiro.

A arma é uma carabina Bolt Action, calibre 22, e estava com um carregador e dez munições intactas.

Ao ser questionado se possuía alguma autorização para portar o armamento, o condutor disse que não possuía registro, pois havia comprado a arma de um terceiro.

Diante dos fatos, os policiais do BPMRED deram voz de prisão ao condutor e o encaminharam à delegacia de plantão de Araguaína, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Carabina estava sem registro
Homem estava em uma caminhonete Hilux

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.