Acidente de trânsito

Motorista bêbado que dirigia caminhonete bate em 3 veículos e deixa feridos na TO-050

O homem foi autuado em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool.

Por Redação 1.352
Comentários (0)

13/12/2021 15h00 - Atualizado há 2 anos
O acidente aconteceu em trecho da TO-050, na zona rural de Porto Nacional

Um condutor embriagado, de 52 anos, deixou duas pessoas feridas após colidir o veículo que dirigia contra duas motocicletas e um carro de passeio na rodovia TO-050, na noite deste domingo (12), na zona rural do município de Porto Nacional. 

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista bêbado conduzia uma caminhonete Volkswagen Amarok, no sentido Porto a Palmas, quando bateu nas duas motocicletas que seguiam no mesmo sentido, e também contra um carro de passeio, Volkswagen Virtus, que trafegava na direção contrária.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, chegando ao local, o Corpo de Bombeiros já estava prestando socorro às vítimas, dois homens de 28 e 32 anos. 

Em seguida, os militares realizaram abordagem pessoal ao motorista da Amorok e constataram um forte odor etílico. Submetido ao teste do etilômetro, o condutor apresentou 0,64 mg de álcool por litro de sangue. Já durante a vistoria veicular, os militares localizaram uma espingarda calibre 22 com seis munições.

Diante das situações, foi dada voz de prisão ao motorista e o mesmo foi apresentado junto com a arma de fogo na Delegacia de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante.

O homem foi autuado por conduzir veículo sob efeito de álcool e por porte ilegal de arma de fogo. Os veículos envolvidos no acidente foram liberados no local.

Arma apreendida com o motorista da Amarok
Munições encontradas pelos policias em vistoria ao carro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.