Tocantins

MPE denuncia acusados de assaltar candidato a vereador de Babaçulândia

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

04/10/2016 15h04 - Atualizado há 5 anos
O Ministério Público Estadual (MPE) apresentou, nesta segunda-feira (03/10), denúncia contra Alessandro Santos Lima, Menderson Sousa Santos e Tiago Gomes de Sousa, pela prática de assalto à mão armada à família do candidato a vereador em Babaçulândia (TO), José Neres. O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de setembro.

Consta na denúncia que os acusados armados invadiram a propriedade de José Neres e anunciaram o assalto. Após renderem um amigo que dormia em uma rede, os três homens arrombaram a porta do quarto onde José Neres dormia. A esposa e a cunhada do candidato também estavam na residência e sofreram ameaças durante o assalto.

Usando de extrema violência, os denunciados efetuaram quatro disparos contra José Neres, que foi atingido na perna e na mão. Após localizarem aproximadamente R$ 5 mil, os acusados empreenderam fuga. A Polícia Militar realizou diligências que resultaram na captura de Tiago, o qual confessou sua participação no crime e indicou seus comparsas, levando a PM a localizar Menderson e Alessandro em suas respectivas residências, bem como as armas de fogo usadas por eles durante o assalto. Todos foram presos em flagrante.

O MPE requer ao Poder Judiciário a condenação dos três acusados pela prática de duas tentativas de latrocínio e de dois crimes de roubo circunstanciado consumados, previsto no artigo 157 do Código Penal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.