Motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica durante toda a noite e no início da manhã.
Notícias do Tocantins – A mulher que morreu atropelada enquanto fazia caminhada na Avenida Marginal Neblina, em Araguaína, foi identificada como Auzineide Alencar Cavalcante, de 65 anos.
A batida violenta fez com que Auzineide sofresse múltiplas fraturas e traumatismo craniano. Durante o atropelamento, a mulher e o carro foram parar dentro do canal do córrego Neblina.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima era a cuidadora do esposo que atualmente está acamado, em decorrência de um câncer.
O acidente aconteceu na manhã deste sábado (26/10), por volta das 7h30. O motorista estava visivelmente embriagado e teria perdido o controle da direção, saindo da pista e atingido a mulher que fazia caminhada. O homem identificado como Joatan Rodrigues da Silva, de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Ele confessou que passou a noite ingerindo bebida alcoólica e passou por vários bares no início da manhã. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.