Vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Regional.
Notícias de Araguaína - Uma mulher de 36 anos, identificada como Patrícia Carolina Abreu, morreu atropelada por uma motocicleta, na noite de sábado (21/6), no perímetro urbano da BR-153, próximo ao setor Monte Sinai, em Araguaína. O acidente aconteceu por volta das 20h.
Segundo informações, a vítima estava atravessando a rodovia pela faixa de pedestre quando foi atingida por um motociclista.
Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima em estado grave ao Hospital Regional, mas Patrícia não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motociclista também recebeu atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. O local do acidente é pouco iluminado, e a suspeita é que tenha dificultado a visibilidade do motociclista.