Tiro acidental

Mulher leva tiro nas costas após espingarda cair no chão e disparar sozinha em Araguaína

O marido da vítima foi preso por posse irregular de arma de fogo.

Por Márcia Costa 871
Comentários (0)

24/05/2021 16h16 - Atualizado há 2 anos
A arma apreendida é tipo espingarda 5.5 de pressão reaberta para calibre .22

Uma mulher de 27 anos foi atingida por um disparo acidental de espingarda na zona rural do município de Araguaína. O marido da vítima acabou sendo preso por posse ilegal de arma de fogo, pois a espingarda não tinha registro.

O caso ocorreu na noite do último sábado (22). Naquela ocasião, equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até a zona rural após receberem informações de que uma mulher teria sido vítima de um disparo. No local, a vítima contou que estava guardando a espingarda quando a arma caiu e disparou sozinha, atingindo suas costas.

A mesma versão foi apresentada pelo dono da arma, o marido de 31 anos, bem como por uma testemunha, um homem de 58 anos, a quem a vítima contou a versão. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A arma apreendida é tipo espingarda 5.5 de pressão reaberta para calibre .22. Diante dos fatos, o marido da vítima foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Araguaína e autuado em flagrante.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.