O marido da vítima foi preso por posse irregular de arma de fogo.
Uma mulher de 27 anos foi atingida por um disparo acidental de espingarda na zona rural do município de Araguaína. O marido da vítima acabou sendo preso por posse ilegal de arma de fogo, pois a espingarda não tinha registro.
O caso ocorreu na noite do último sábado (22). Naquela ocasião, equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até a zona rural após receberem informações de que uma mulher teria sido vítima de um disparo. No local, a vítima contou que estava guardando a espingarda quando a arma caiu e disparou sozinha, atingindo suas costas.
A mesma versão foi apresentada pelo dono da arma, o marido de 31 anos, bem como por uma testemunha, um homem de 58 anos, a quem a vítima contou a versão. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).
A arma apreendida é tipo espingarda 5.5 de pressão reaberta para calibre .22. Diante dos fatos, o marido da vítima foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Araguaína e autuado em flagrante.