Na TO-280

Mulher morre soterrada por carga de soja após colisão envolvendo carro e 3 caminhões

Acidente foi entre Natividade e Almas; três crianças e dois motoristas ficaram feridos.

Por Auro Giuliano I AF Notícias
Comentários (0)

15/09/2025 10h55 - Atualizado há 1 mês
Batida envolveu duas carretas, um caminhão e um carro de passeio

Notícias do Tocantins - Uma tragédia foi registrada na madrugada deste sábado (13) na TO-280, trecho entre Natividade e Almas, na região sudeste do Estado. A jovem Raylla Ferreira Lopes, de 26 anos, morreu após o carro em que estava ser atingido por um caminhão carregado de soja e ficar soterrado pela carga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 0h45 e envolveu três caminhões e um carro de passeio. A vítima viajava acompanhada do marido, do filho e de duas sobrinhas, que conseguiram sair do automóvel antes da colisão.

Três crianças e dois caminhoneiros foram socorridos com ferimentos e levados ao hospital por pessoas que passavam pelo local. Outros envolvidos tiveram apenas escoriações.

De acordo com a Polícia Militar, a batida começou quando um caminhão perdeu o controle e colidiu de frente com outro. Um terceiro caminhão tentou desviar, mas acabou atingindo o carro de Raylla, que estava parado no acostamento devido ao bloqueio da pista. Com o impacto, a carga de soja tombou sobre o veículo, soterrando a vítima.

Imagens feitas no local mostram o carro e uma carreta tombados às margens da rodovia. O corpo de Raylla foi localizado em meio à carga de grãos e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após exame pericial.

Leia também:

O condutor do caminhão que atingiu o carro foi levado à delegacia. Conforme a PM, todos os veículos estavam em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro e foram liberados aos proprietários após remoção com guindaste.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela 98ª Delegacia de Polícia Civil de Natividade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.