Xambioá

Mulher que sumiu enquanto banhava com marido é encontrada no Rio Araguaia

O corpo de Edineia foi encaminhado ao IML para identificar a causa da morte.

Por Redação 9.641
Comentários (0)

01/05/2019 14h48 - Atualizado há 4 anos
Corpo foi encontrado nesta manhã

Populares encontraram no final da manhã desta quarta-feira, 1º de maio, o corpo de Edineia Santos dos Santos, 39 anos. Ela desapareceu na noite da última segunda-feira (29), por volta das 19 horas, enquanto tomava banho com o marido às margens do rio Araguaia, em Xambioá, norte do Estado.

Conforme a Polícia Militar, populares saíram cedo numa embarcação à procura do corpo de Edineia e navegavam próximo ao Povoado Santa Cruz, situado à margem esquerda do rio, no Estado do Pará, quando foram avisados por um homem sobre a localização de um corpo à margem do rio. Segundo o morador, o corpo estava em frente à sua chácara e ele decidiu amarrá-lo para não descer mais.

Em seguida, os populares enrolaram o corpo com uma lona e o transportaram até Xambioá, onde acionaram a Polícia Militar.

A perícia técnica e o IML realizaram os procedimentos necessários e o corpo foi conduzido ao IML de Araguaína. Um laudo irá identificar a causa da morte e se há marcas de violência física.

No dia do sumiço, o marido foi encontrado bêbado dormindo numa residência e confirmou aos policiais que estava tomando banho com Edineia no rio, mas alegou que a mulher havia saído da água e ido em direção à casa do pai dela.

Ele chegou a ser detido, mas foi liberado por falta de provas para sustentar a suspeita de envolvimento com o possível afogamento.

Já o pai de Edineia disse que a filha não chegou em sua casa. Revoltados, familiares da vítima tentaram agredir o marido e a polícia teve que retirá-lo do local.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.