Crime bárbaro

Pai e filho são carbonizados e mãe degolada na própria chácara no Tocantins

A polícia investiga se o caso é um homicídio ou latrocínio. O carro da família também foi queimado.

Por Márcia Costa 9.083
Comentários (0)

24/09/2018 08h53 - Atualizado há 5 anos
Carro da vítima ficou destruído

Pai, mãe e filho foram encontrados mortos em uma chácara na zona rural de Paraíso do Tocantins na tarde do último sábado (22). As vítimas são Acácio Gonçalves de Souza, 70 anos, Ivani Ribeiro dos Santos, 61 anos, o filho do casal, Márcio Gonçalves de Souza, de 36 anos.

O corpo da mulher foi encontrado no quintal com um profundo corte na garganta e os corpos do marido e do filho foram encontrados carbonizados dentro de um dos quartos da residência da família.

Segundo a polícia, um vizinho identificou o carro da família queimado na TO-447, viu uma fumaça saindo da chácara e chamou a polícia.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins. O corpo de Ivani começou a entrar em estado de decomposição e foi enterrado na tarde deste domingo (23).

"Os corpos do meu pai e do meu irmão viraram um só, não sabemos quem é quem. Por isso, ainda vão passar por exames, porque senão serão enterrados como indigentes", disse um dos filhos do casal, Marcos Aurélio Gonçalves.

A polícia informou que policiais foram convocados e estão em diligências colhendo informações sobre os fatos. Ninguém foi preso.

Ainda no domingo, quatro pessoas foram ouvidas. As investigações estão sob sigilo, por isso a identidade das pessoas que prestaram depoimento não pode ser revelada.

A Polícia Civil disse ainda que os celulares das vítimas foram levados. Informou também que o crime pode ter sido planejado. As investigações continuam sob a responsabilidade da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins. A Polícia Civil informou que trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio e homicídio.

Com informações G1 Tocantins. 

 

Chácara onde o crime ocorreu

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.