O prejuízo total estimado gerado ao crime foi de cerca de 50 mil reais.
A Polícia Militar prendeu pai e filho, 49 e 20 anos, por tráfico de drogas em Paraíso do Tocantins, por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira (27).
Em poder dos criminosos os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições de diversos calibres e quatro quilos de entorpecentes.
Durante patrulhamento no setor Vila Regina, os policiais militares avistaram que o jovem de 20 anos arremessou um objeto pela janela de um imóvel ao perceber a presença da viatura da PM.
De imediato, a equipe realizou a abordagem e localizou com o suspeito um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Ao verificar pela janela do imóvel, a equipe constatou que o objeto arremessado era entorpecente.
No local, foram localizadas 3.905 gramas de maconha, 95 gramas de crack, a quantia de R$ 21.230,45 em espécie, munições de calibre 38, 380 e 22, ferramentas, um relógio Smartwatch e quatro aparelhos celulares, tudo de origem duvidosa.
Os policiais ainda constataram que o jovem abordado possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Também foi preso em flagrante o pai dele e proprietário da residência que mantinha em depósito as drogas.
Todos os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes, onde o jovem de 20 anos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Já o pai foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.