Crime ocorreu na zona rural, entre os municípios de Guaraí e Colméia.
Notícias do Tocantins - Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (2/10) após assassinar a própria filha, de 30 anos, e deixar o filho, de 24, gravemente ferido.
O crime foi registrado em uma propriedade rural situada entre os municípios de Guaraí e Colméia, perto da comunidade “Matinha”.
O homem identificado como Ademir Ferreira de Sousa teria saído para caçar em uma área de mata da região e quando retornou, se revoltou ao encontrar os filhos fumando.
Segundo a Polícia Civil, Ademir estava embriagado e discutiu com os filhos, momento em que começaram a trocar agressões.
A filha mais velha, Kássia Martins de Sousa foi atingida por um golpe de facão na cabeça e ainda levou um tiro no peito. O filho mais novo, Adilson Martins de Sousa, sofreu pelo menos três golpes de facão. Ele foi levado para o Hospital Regional de Guaraí (HRGUA) e transferido em seguida para Araguaína.
Ademir permaneceu no local e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí pela Polícia Militar.
O corpo de Kássia foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Guaraí e levado para Araguaína, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o velório e sepultamento aos familiares.