Fiscalização

PM acaba com festa com cerca de 140 pessoas em Palmas; organizadores e DJ são autuados

Algumas pessoas conseguiram fugir antes da chegada dos policiais.

Por Redação 6.346
Comentários (0)

08/08/2020 11h38 - Atualizado há 3 anos
Todos os participantes da festa foram revistados pela PM

A Polícia Militar acabou com uma festa que tinha aproximadamente 140 pessoas na região sul de Palmas. A ação ocorreu durante a Operação Cerco Total, realizada entre a noite de sexta-feira (7) e madrugada deste sábado (8).

Por volta de 01h da madrugada, a polícia recebeu denúncia sobre uma aglomeração de pessoas que ocorria em uma chácara localizada no Setor Santa Fé I. Os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade das informações.

Segundo a PM, a festa contava com música eletrônica e muitas pessoas consumindo bebidas alcoólicas. Os policiais realizaram buscas nos veículos e nos participantes do evento. Armas e drogas ilícitas não foram localizadas. Algumas pessoas conseguiram fugir antes da chegada dos policiais.

Os policiais identificaram dois organizadores e um DJ contratado para a festa. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). As demais pessoas foram liberadas após as buscas e verificação de documentos.

O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Abner Alves Martins, orienta que as pessoas evitem esse tipo de evento, com aglomeração e outras ações que contrariam as orientações das autoridades de saúde.

“O momento é de combate à pandemia provocada pelo novo Coronavírus, e a Polícia Militar está atuante nesse sentido. Nossas equipes estão nas ruas diuturnamente cumprindo o seu papel, combatendo a criminalidade, e também apoiando na prevenção à medidas contra a Covid-19, nesse momento ímpar vivido pela sociedade”, destacou tenente-coronel Abner.

ASSUNTOS festa pm palmas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.