Região sudeste

Operação apreende mais de 670 munições que abasteceriam criminosos no Tocantins

Durante a ação, um homem de 46 anos ainda foi preso em flagrante.

Por Redação 609
Comentários (0)

02/08/2021 16h15 - Atualizado há 2 anos
Ação da polícia foi em Taguatinga

A Polícia Civil deflagrou uma operação que resultou na apreensão de centenas de munições de calibres variados, uma arma de fogo calibre 22, além de outros apetrechos relacionados com armas de fogo em Taguatinga, no sudeste do Tocantins, na manhã desta segunda-feira (02).

Durante a ação, um homem de 46 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de armas e munições.

A operação foi realizada em cumprimento a mandados de busca e apreensão na casa do suspeito que já era investigado pela Polícia Civil por suposto envolvimento com o comércio ilegal de armas de fogo e munições.

Na ocasião, foram apreendidas 672 munições de diversos calibres, 01 arma de fogo do tipo espingarda calibre 22 e 02 lunetas. Além disso, foram apreendidos pólvora, espoletas e chumbo, materiais que são utilizados para a recarga de cartuchos deflagrados.

Segundo o delegado Lucas Rodrigues, a suspeita é de que a arma de fogo e as munições apreendidas serviriam ao abastecimento de criminosos que atuam na região sudeste do Tocantins.

“Vamos aprofundar as investigações para elucidar as circunstâncias da localização dessa grande quantidade de munições e demais apetrechos, visto que existem suspeitas de que seriam utilizados para a prática de crime em cidades do sudeste do Tocantins”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.