Pedro Afonso

Polícia Civil e Exército prendem traficantes de drogas em barreira sanitária no Tocantins

Droga estava sendo transportada de Guaraí para Pedro Afonso.

Por Redação 600
Comentários (0)

04/06/2020 16h07 - Atualizado há 3 anos
Drogas apreendidas

Dois suspeitos de tráfico de drogas de 18 e 39 anos foram presos durante uma ação das 49ª e 50ª delegacias de Polícia Civil de Pedro Afonso, com apoio de militares do Exército Brasileiro, na tarde desta quinta-feira (4).

Conforme o delegado Bernardo José da Rocha Pinto, os suspeitos estavam em uma motocicleta e foram abordados enquanto se aproximavam da barreira sanitária instalada na entrada de Pedro Afonso para fiscalizar o cumprimento dos decretos emitidos pelo poder público no sentido de conter o avanço da covid-19.

Ainda segundo a autoridade policial, os dois investigados tentaram se desvencilhar da droga que transportavam e jogaram o produto em um matagal nas imediações da estrada ao perceberem a presença de policiais na barreira.

No entanto, os policiais perceberam a tentativa da dupla, realizaram a abordagem e localizaram dois tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 2kg da substância entorpecente.

A droga estava sendo transportada de Guaraí e seria distribuída em Pedro Afonso. Os presos foram recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Guaraí. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.