Maria da Penha

Homem é preso por espancar e desfigurar rosto da ex-mulher na frente dos próprios filhos

Homem não aceitava o fim do relacionamento.

Por Joselita Matos 1.285
Comentários (0)

08/06/2021 18h24 - Atualizado há 2 anos
Homem teria agredido ex-esposa na frente dos filhos

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, nesta terça-feira (8), um homem de 46 anos suspeito de ter agredido violentamente sua ex-esposa, na noite do último dia 30 de maio, em Natividade, sudeste do estado.

Ele responde por violência doméstica e teve a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal da Comarca de Natividade. O suspeito está recolhido na Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, à disposição da Justiça.

O crime

Conforme o delegado João Luís Jucá, na noite do dia 30 de maio, o homem teria começado uma discussão com sua ex-esposa e, em determinado momento, passou a agredi-la com vários socos no rosto e na cabeça, sendo que toda a cena foi presenciada pelos filhos menores do casal.

Ainda segundo as investigações, o homem também tentou enforcar a vítima, que para fugir das agressões, correu, mas foi alcançada pelo agressor que a derrubou ao chão. Em virtude da queda, a mulher teve o rosto desfigurado. Após ser socorrida, ela foi levada ao Hospital onde foi atendida e levou 19 pontos na testa.

As agressões teriam sido motivadas pelo fato de que o autor não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e, movido por ciúmes, agrediu violentamente a ex-mulher, de acordo com a polícia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.