Dianópolis

Polícia Civil identifica 11 saqueadores de carga de óleo e recupera meia tonelada no Tocantins

A carga saiu de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia, com destino a Benevides, no Pará.

Por Agnaldo Araujo 658
Comentários (0)

25/07/2019 14h50 - Atualizado há 4 anos
Parte da carga que já foi recuperada

A Polícia Civil está recuperando parte de um carregamento de óleo de soja processado para comercialização que estava no caminhão que capotou no fim da tarde desta terça-feira (23), em Dianópolis, sudeste do Tocantins.

Populares saquearam centenas de caixas de óleo no dia do acidente. A carga saiu de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia, com destino a Benevides, no Pará.

O caminhão estava carregado com 1.764 caixas, contendo 20 unidades de 1 litro de óleo cada. Cerca de meia tonelada do produto já foi recuperada, segundo o delegado Eduardo Nunes.

Ele contou que algumas pessoas que saquearam a carga foram identificadas com base em fotografias registradas no momento do crime. “Até o momento, 11 pessoas identificadas já foram ouvidas”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Eduardo Nunes, todas as pessoas identificadas responderão pelo crime de furto. “Vamos avaliar pela aplicação ou não de benefícios previstos na legislação. As diligências continuam, pois outras pessoas também foram identificadas”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.