Tocantins

Polícia Militar apreende mais de 20 carretas com suspeita de furto ou roubo só em 2021

A 22ª carreta recuperada foi encontrada em Gurupi.

Por Redação
Comentários (0)

26/02/2021 14h38 - Atualizado há 3 anos
Apreensão foi feita pelo BPMRED

A Polícia Militar apreendeu a 22ª carreta com suspeita de furto ou roubo nos dois primeiros meses de 2021. Dessa vez, a apreensão ocorreu em Gurupi, sul do Tocantins, na tarde desta quinta-feira (25).

Conforme a corporação, policiais do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) realizavam patrulhamento pela BR-153 durante a operação ‘Hórus’ e avistaram um semirreboque carroceria baú, tracionado por um caminhão trator Mercedes Benz, seguindo o mesmo sentido da viatura.

Após ordem de parada, os policiais começaram o processo de abordagem checando a documentação pessoal do motorista e, em seguida, a inspeção dos veículos.

Após consultar a placa do semirreboque no sistema, os militares notaram uma divergência em sua identificação e depois perceberam que havia alterações nas características físicas/estruturais do veículo.

Questionado sobre as adulterações, o proprietário alegou que comprou o semirreboque por volta de 2014 em Taboão da Serra (SP) e que desconhecia qualquer adulteração em sua carreta.

O motorista e o veículo foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Gurupi par aos procedimentos cabíveis.

PMs verificando o veículo
Carreta recuperada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.