Roubo e outros

Polícia prende quadrilha suspeita de vários crimes durante as festas de fim de ano em Araguaína

Os presos possuem entre 20 e 25 anos. Uma motocicleta roubada foi recuperada.

Por Redação 3.125
Comentários (0)

31/12/2019 08h13 - Atualizado há 4 anos
Jovens presos

Cinco jovens foram presos na noite desta segunda-feira (30), em Araguaína, por praticar vários crimes entre os dias 25 e 30 deste mês na região durante as festividades de fim de ano.

A Polícia Civil identificou os presos com as iniciais T. G. G., de 20 anos; J. R. M., de 22 anos; V. O. da S., de 25 anos; G. F. C. S., de 22 anos, e uma mulher de iniciais I. M. G, também de 22 anos.

O delegado Bruno Boaventura disse que eles são suspeitos de cometerem furtos na região, além do roubo de uma motocicleta Honda Biz utilizando um simulacro de arma de fogo na noite desta segunda-feira (30).

 A vítima conseguiu reconhecer o autor e o veículo já foi devolvido ao proprietário. “Eles estavam todos alojados em uma residência no setor Cimba aqui na cidade. Na residência, nós localizamos também demais objetos”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, na residência foram localizados 08 dispositivos eletrônicos; joias, R$ 500 em espécie, US$ 5 em espécie, além de uma motocicleta Honda/Biz. “Todos os cinco vão responder por associação criminosa e receptação, sendo que um deles vai responder também por roubo, uma vez que foi identificado pela vítima que teve a motocicleta roubada”, afirmou.

Os quatro homens serão encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e a mulher para a unidade prisional feminina de Babaçulândia.

Objetos apreendidos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.