Acidente

Policial é baleado com tiro acidental disparado por outro militar durante treinamento no Tocantins

Policial Militar ferido não teve o nome divulgado.

Por Conteúdo AF Notícias 872
Comentários (0)

03/04/2024 10h52 - Atualizado há 3 meses
Fachada 4ª CIPM

Notícias do Tocantins – Um policial militar foi baleado durante um treinamento realizado pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar em uma chácara localizada na zona rural de Lagoa da Confusão (TO), na tarde desta terça-feira (3/4).

De acordo com a Policia Militar do Tocantins, o caso aconteceu durante uma instrução, ocasião em que o policial foi lesionado no ombro e na mão por um disparo acidental. O tiro partiu da arma de outro participante do treinamento. A PM disse que já adotou as medidas preliminares para apuração do caso, como de praxe em toda situação de anormalidade em serviço ou treinamento.

Após o disparo, o militar foi prontamente socorrido e está internado no Hospital Regional de Paraíso, onde encontra-se estável e consciente.

”A Polícia Militar presta todo o suporte necessário para o atendimento e recuperação do profissional, ressaltando ainda que todas as instruções policiais são acompanhadas de servidores capacitados em atendimento pré-hospitalar tático, cuja temática tem sido amplamente difundida na tropa”, ressaltou nota.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.