Saulo Barbosa, uma das vítimas, era policial penal no Estado do Pará.
Notícias do Tocantins - O policial penal do Pará, Saulo Barbosa de Sousa, de 39 anos, sua mãe Janira Barbosa de Araújo Sousa, de 64 anos, e a sua avó Laurinda Barbosa de Araújo, de 89 anos, morreram em um acidente de trânsito na BR-153, km 127, município de Wanderlândia, próximo ao povoado Floresta, norte do estado.
O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (12/3), por volta das 7h20. O veículo que o policial dirigia bateu de frente com um caminhão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro trafegava no sentido Wanderlândia a Araguaína. Com o impacto, três pessoas que estavam no veículo morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens.
O carro ficou completamente destruído, com a parte dianteira amassada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos do veículo.
A Polícia Científica realizou perícia no local e a causa do acidente ainda será investigada. O motorista do caminhão, de 27 anos, ficou ileso.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde devem passar por exames de necropsia.
Conforme a PRF, por causa do acidente, houve a necessidade de interdição parcial da pista para os trabalhos do Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, IML e para a remoção de veículos.