Norte do Estado

Policial, mãe e avó morrem em acidente na BR-153 após carro bater de frente com caminhão

Saulo Barbosa, uma das vítimas, era policial penal no Estado do Pará.

Por Redação | Conteúdo AF Notícias 4.462
Comentários (0)

12/03/2025 12h14 - Atualizado há 1 semana
Carro ficou às margens da BR-153

Notícias do Tocantins - O policial penal do Pará, Saulo Barbosa de Sousa, de 39 anos, sua mãe Janira Barbosa de Araújo Sousa, de 64 anos, e a sua avó Laurinda Barbosa de Araújo, de 89 anos, morreram em um acidente de trânsito na BR-153, km 127, município de Wanderlândia, próximo ao povoado Floresta, norte do estado.

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (12/3), por volta das 7h20. O veículo que o policial dirigia bateu de frente com um caminhão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro trafegava no sentido Wanderlândia a Araguaína. Com o impacto, três pessoas que estavam no veículo morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens.

O carro ficou completamente destruído, com a parte dianteira amassada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos do veículo.

A Polícia Científica realizou perícia no local e a causa do acidente ainda será investigada. O motorista do caminhão, de 27 anos, ficou ileso. 

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde devem passar por exames de necropsia.

Conforme a PRF, por causa do acidente, houve a necessidade de interdição parcial da pista para os trabalhos do Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, IML e para a remoção de veículos.

Caminhão ficou com parte da traseira no mato às margens da rodovia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.