Em Gurupi

Policial militar é preso em flagrante após encostar suas partes íntimas em passageira em ônibus

Caso ocorreu durante viagem na rota para Goiânia.

Por Redação 1.159
Comentários (0)

03/06/2024 09h00 - Atualizado há 1 mês
PRF fez a prisão do policial militar que importunou passageira em ônibus.

Notícias do Tocantins –  Um policial militar, de 33 anos, foi preso no último sábado (1º/6) em Gurupi, sul do estado, suspeito de importunar sexualmente a passageira de um ônibus de viagem interestadual. Ele teria passado a mão nas pernas da vítima e ainda encostado as partes íntimas nela durante a viagem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência por volta da meia-noite, o militar embarcou em Colinas do Tocantins, com destino a Goiânia (GO). A vítima já estava no ônibus e faz a denúncia à PRF quando o ônibus passava por Aliança do Tocantins. Porém, o ônibus seguiu viagem até Gurupi para pedir reforço policial.

A Polícia Militar confirmou a ocorrência e explicou que a denúncia de importunação sexual envolveu um policial da ativa. Depois de ser levado para a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, o suspeito foi preso em uma Unidade Militar e está à disposição da Justiça.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins afirmou que o policial foi autuado em flagrante, mas que as investigações correm sob sigilo.

Segundo a PM, um processo disciplinar já foi aberto para apurar a conduta do militar dentro do ônibus e a corporação destacou que 'não coaduna com quaisquer desvios de conduta, porventura cometidos por seus integrantes'.

Nota da Polícia Militar

"Em relação à ocorrência registrada neste sábado, 1, por volta das 02h40min, na Avenida Santana, centro, em Gurupi, a Instituição confirma que o fato em questão envolveu um policial militar da ativa.

O policial foi preso pela Polícia Rodoviária Federal e autuado pela Infração Penal de Importunação Sexual. Ele encontra-se recolhido em uma Unidade Militar, onde fica à disposição da Justiça.

A Polícia Militar esclarece que já determinou a abertura do processo disciplinar para apurar as circunstâncias e condutas do militar.

A Instituição reafirma à sociedade seu compromisso com a lei, a ordem e a ética, destacando ainda que não coaduna com quaisquer desvios de conduta, porventura cometidos por seus integrantes".

Nota da SSP

"A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informa que uma ocorrência foi registrada na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, em que um homem teria importunado sexualmente uma mulher em um ônibus. Na ocasião o suspeito foi autuado em flagrante.

Por conta da natureza criminal, as investigações correm sob sigilo. Dessa forma, demais detalhes serão poupados para preservar a integridade da vítima e a autonomia do trabalho policial".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.