Acidente

Porsche fica destruído após colidir com poste no canteiro de avenida em Araguaína; vídeo

Empresário perdeu o controle do Porsche 911 e subiu no canteiro da pista.

Por Conteúdo AF Notícias 1.146
Comentários (0)

02/02/2026 08h39 - Atualizado há 1 semana
Ocupantes sofreram ferimentos com a colisão

Notícias de Araguaína  - Um Porsche 911, carro de luxo, ficou parcialmente destruído após um grave acidente registrado neste domingo (01/02) na Avenida dos Administradores, no setor Jardim Paulista, em Araguaína. O veículo era conduzido por um empresário de 36 anos, morador do município.

De acordo com informações de populares, o veículo de cor laranja seguia pela via quando o condutor perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um poste localizado no canteiro central da avenida, em plena luz do dia. O impacto foi intenso e causou grandes danos ao veículo. A pista estava molhada. O acidente também deixou moradores da região sem energia elétrica.

No carro estavam o motorista e uma mulher de 37 anos, passageira. Em decorrência da colisão, o condutor sofreu lesão na perna direita, enquanto a passageira teve ferimento na testa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas, com apoio do Corpo de Bombeiros, que auxiliou no encaminhamento de ambos para uma unidade hospitalar, onde passaram por avaliação médica.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar constatou que o motorista estava devidamente habilitado e não apresentava sinais visíveis de embriaguez. Após a verificação da situação administrativa do condutor e do veículo, e não havendo irregularidades, o automóvel foi liberado.

 

Motorista perdeu o controle do carro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2026 AF. Todos os direitos reservados.