Tráfico de drogas

Caminhão com fundo falso transportava 200 kg de pasta base de cocaína no Tocantins

Condutor disse que estava transportando sal no estado do Pará.

Por Redação 739
Comentários (0)

31/05/2022 08h37 - Atualizado há 1 ano
Cerca de 200 kg de pasta base de cocaína apreendidos

Cerca de 200 kg de pasta base de cocaína foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) escondidos em um fundo falso de um caminhão na BR-230, durante fiscalização de rotina no município de Araguatins, Bico do Papagaio, na noite desta segunda-feira (30/5).

O condutor, de 23 anos, informou que havia carregado o caminhão com sal na cidade de Xinguara (PA) e descarregado no município de Piçarra (PA). 

Durante a fiscalização no compartimento de carga, o qual estava vazio, a equipe policial verificou a existência de um fundo falso, onde estavam armazenados vários tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína. 

O caminhão tinha placa de Betim (MG) e estava com destino a Imperatriz, no Maranhão.

Ao todo, foram contabilizados 202,49 kg de substância análoga a cloridrato de cocaína. Os policiais tiveram que fazer uso de ferramentas para arrebentar a parede de proteção e chegar ao local onde a droga estava escondida. Segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal, o prejuízo ao tráfico foi de aproximadamente 36 milhões de reais.

VEJA

Os tabletes e o condutor foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Araguatins (TO). A ocorrência teve o apoio da Polícia Militar do Tocantins (PMTO).

PRF apreendeu a droga durante fiscalização
Droga estava escondida em um fundo falso do caminhão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.