Acidente envolveu duas motocicletas que estavam no mesmo sentido.
Notícias de Araguaína - Um grave acidente de trânsito entre duas motocicletas tirou a vida do professor Salvador Reis Silva, de 59 anos, e deixou outro motociclista gravemente ferido. O acidente aconteceu no km 95 da rodovia TO-222, na zona rural de Araguaína, no sábado (7/12).
De acordo com informações de testemunhas, as duas motocicletas seguiam no mesmo sentido, Araguaína a Babaçulândia, quando a NXR 150 Bros, conduzida pelo professor Salvador, tentou realizar uma conversão à esquerda para acessar uma estrada vicinal, mas não parou no acostamento. O outro motociclista que vinha logo atrás não conseguiu reduzir a velocidade a tempo e colidiu lateralmente.
Com o impacto, as vítimas foram arremessadas a alguns metros do local da colisão. O professor Salvador Reis sofreu lesões graves no braço e teve a perna esmagada. Ele chegou a receber atendimento dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
O outro condutor é um empresário de 32 anos, identificado como Gilmar Júnior. Ele caiu fora da rodovia em uma área de mata e sofreu múltiplas lesões pelo corpo, como no braço, fêmur, pé e costelas. Foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.
O professor Salvador Reis trabalhava no Colégio Adolfo Bezerra de Menezes em Araguaína.