Palmas

Quatro jovens são baleados durante tentativa de execução na região sul de Palmas

Os jovens estavam na porta de um comércio quando foram surpreendidos pelos suspeitos que já chegaram atirando

Por AF Notícias 1.473
Comentários (0)

04/08/2020 22h59 - Atualizado há 3 anos
Duas vítimas foram socorridas e encaminhadas em estado grave para o HGP

Ao menos quatro pessoas foram baleadas na noite dessa terça-feira (04) enquanto estavam reunidas na porta de um estabelecimento comercial no Setor Sul, em Palmas.

Segundo informações de testemunhas, o grupo foi surpreendido por homens armados que chegaram ao local em um carro branco e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Logo após a tentativa de execução, os atiradores deixaram o local tomando rumo ignorado. Não há informações sobre o que teria motivado o atentado.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas. Dois dos jovens foram atingidos na região do tórax e foram encaminhados ao Hospital Geral de Palmas (HGP) em estado grave. As outras duas vítimas foram baleadas nas pernas e nos braços e também foram encaminhadas ao hospital.

Várias viaturas da PM realizaram diligências na região em busca dos criminosos, mas ninguém foi preso. A Polícia Científica analisou a cena do crime.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Palmas. As identidades das vítimas ainda não foram divulgados.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.