Criminalidade

Jovens se passam por clientes para roubar posto de combustíveis em Araguaína

Suspeitos foram presos no setor Jardim Belo.

Por Redação 2.400
Comentários (0)

03/03/2022 12h11 - Atualizado há 2 anos
Circuito de segurança do posto flagrou a ação dos criminosos

Três jovens de 18 e 22 anos de idade suspeitos de assaltar um posto de combustíveis no setor Araguaína Sul, em Araguaína, foram presos na noite desta quarta-feira (2/3). 

Um quarto bandido teria participado da ação, mas conseguiu fugir. Eles já teriam roubado outro estabelecimento na semana passada com o mesmo modus operandi

Os frentistas do posto relataram à Polícia Miltiar que quatro jovens chegaram ao estabelecimento e pediram para abastecer as motocicletas, uma Honda Biz e uma NXR Bros.

Logo em seguida, eles anunciaram o assalto afirmando que estavam portando uma arma de fogo. Os frentistas não reagiram, e os criminosos fugiram com R$ 1.200 em espécie e um litro de óleo lubrificante. 

Uma equipe da PM realizou diligências nas imediações e localizou quatro suspeitos com as características descritas pelas vítimas em um estabelecimento comercial localizado no Setor Jardim Belo. 

Durante abordagem, um suspeito fugiu do local, mas os outros três, um com 18 e dois com 22 anos, foram presos. A polícia também apreendeu as duas motocicletas utilizadas no crime. No bagageiro da Honda Biz foi localizado o óleo roubado.

As vítimas reconheceram os presos como sendo os suspeitos de praticar o roubo no posto de combustíveis. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.