Colmeia

Quatro traficantes são presos por espancar detento até a morte dentro de prisão no Tocantins

Vítima foi morta em decorrência de dívidas de drogas, segundo polícia.

Por Redação 867
Comentários (0)

30/05/2023 17h28 - Atualizado há 1 ano
Três suspeitos já estavam presos

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (30), mandados de prisão contra 4 autores de participação na morte de um detento no interior da unidade penal de Colmeia (TO) em 14 de abril deste ano.

Segundo o delegado João Luís Jucá,  as investigações concluíram que o detento foi morto após ser violentamente espancado no interior da cela. “Segundo levantamentos, o homicídio teria sido motivado por dívidas de drogas que a vítima supostamente teria com alguns detentos que estão recolhidos justamente por tráfico de drogas”, explicou.

Dos presos, três já estavam detidos preventivamente por outros crimes, dentre eles tráfico de drogas e homicídio. O quarto se encontrava em liberdade condicional, mas também foi preso nesta terça-feira.

Para o delegado João Luís, a completa elucidação do caso é de extrema importância no sentido de responsabilizar os autores que agora, presos, responderão por mais um crime. “Com os indiciamentos desses quatro indivíduos pelo crime de homicídio qualificado, a Polícia Civil do Tocantins desvendou mais um crime bárbaro que exigiu uma minuciosa investigação devido a sua complexidade para que se pudesse chegar até os autores e também descobrir a motivação”, disse.

O inquérito será concluído e remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para a adoção das medidas legais que se fizerem necessárias.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.