Prisão

Quinto suspeito de participar da morte de pecuarista em Araguaína é capturado em Palmas

Homem de 29 anos estava sendo procurado desde 22 de outubro deste ano.

Por Redação 884
Comentários (0)

13/11/2024 15h05 - Atualizado há 3 semanas
Suspeito foi preso na capital.

Notícias do Tocantins - Um quinto suspeito de participar da morte e ocultação de cadáver do pecuarista Carloan Martins Araújo, de 62 anos, foi preso pela Polícia Militar, em Palmas. Ele estava sendo procurado desde o dia 22 de outubro.

O suspeito, identificado como Fábio Carneiro Silva, de 29 anos, foi preso no setor Morada do Sol II. Havia dois mandados de prisão em aberto contra ele. Conforme a PM, Fábio tem várias passagens criminais, incluindo crimes de homicídio, sequestro mediante cárcere privado, roubo, extorsão, tráfico de drogas, além de ser integrante de uma facção criminosa.

Ao perceber a presença dos militares, ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram 15 gramas de cocaína e quatro celulares sem notas fiscais.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma 6ª pessoa com participação no homicídio já foi identificada e está foragida da Justiça. 

O crime ocorreu após a vítima contratar o grupo para prestação de serviços em sua propriedade rural. A caminhonete do pecuarista foi encontrada em uma estrada na zona rural de Araguaína.

Carloan foi encontrado enterrado numa cova rasa, com as mãos amarradas e encapuzado, no dia 21 de outubro, no quinta de uma casa no Setor Jardim Mangabeira, em Araguaína. Quatro suspeitos de envolvimento no crime já foram presos.

Fábio Carneiro Silva, suspeito de matar o pecuarista em Araguaína.
Celulares, dinheiro e drogas apreendidos após prisão do suspeito.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.