Homem de 29 anos estava sendo procurado desde 22 de outubro deste ano.
Notícias do Tocantins - Um quinto suspeito de participar da morte e ocultação de cadáver do pecuarista Carloan Martins Araújo, de 62 anos, foi preso pela Polícia Militar, em Palmas. Ele estava sendo procurado desde o dia 22 de outubro.
O suspeito, identificado como Fábio Carneiro Silva, de 29 anos, foi preso no setor Morada do Sol II. Havia dois mandados de prisão em aberto contra ele. Conforme a PM, Fábio tem várias passagens criminais, incluindo crimes de homicídio, sequestro mediante cárcere privado, roubo, extorsão, tráfico de drogas, além de ser integrante de uma facção criminosa.
Ao perceber a presença dos militares, ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram 15 gramas de cocaína e quatro celulares sem notas fiscais.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma 6ª pessoa com participação no homicídio já foi identificada e está foragida da Justiça.
Polícia prende três suspeitos de matar pecuarista e revela motivação do crime, em Araguaína
Caminhonete de pecuarista assassinado e enterrado em cova rasa é encontrada na zona rural
O crime ocorreu após a vítima contratar o grupo para prestação de serviços em sua propriedade rural. A caminhonete do pecuarista foi encontrada em uma estrada na zona rural de Araguaína.
Carloan foi encontrado enterrado numa cova rasa, com as mãos amarradas e encapuzado, no dia 21 de outubro, no quinta de uma casa no Setor Jardim Mangabeira, em Araguaína. Quatro suspeitos de envolvimento no crime já foram presos.
Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.