Acidente

Servidor morre após batida entre carro da Secretaria da Fazenda e caminhão na TO-134

Veículos transitavam em sentidos contrários e colidiram de frente.

Por Redação 3.917
Comentários (0)

30/06/2022 16h39 - Atualizado há 1 ano
Caminhonete L200 Triton ficou completamente destruída

Uma colisão violenta envolvendo um caminhão e uma caminhonete L200 Triton tirou a vida do servidor público estadual Dione Alves Costa. O acidente ocorreu na rodovia TO-134, na manhã desta quinta-feira (30), na zona rural do município de Darcinópolis, no Bico do Papagaio.

Dione Alves era o motorista da caminhonete que integra a frota de veículos oficiais da Secretaria de Estado da Fazenda do Tocantins (Sefaz).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos trafegavam em sentidos opostos e, conforme relato de uma testemunha, a caminhonete bateu na lateral do caminhão. Com a força do impacto, o veículo oficial ficou completamente destruído e o motorista preso às ferragens. 

Conforme os bombeiros, o motorista do caminhão, identificado como Ricardo Lando, sofreu lesões nas pernas e foi encaminhado ao hospital por uma equipe médica de Darcinópolis, que também constatou o óbito do servidor. A perícia esteve no local. 

Dione Alves era servidor público efetivo desde março de 2013 no cargo de motorista e atualmente estava lotado na Delegacia Regional da Receita Estadual em Araguatins. 

Local do acidente
Caminhonete L200 Triton ficou completamente destruída
Acidente na TO-134
Colisão foi frontal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.