Luzimangues

Servidor público morre após bater carro de frente com caminhão-tanque na TO-080

O servidor teria tentado fazer uma ultrapassagem no momento da tragédia.

Por Conteúdo AF Notícias 3.495
Comentários (0)

25/03/2021 23h28 - Atualizado há 3 anos
O corpo do servidor ficou preso as ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros

O servidor público José George Souza Cruz morreu após se envolver em um grave acidente na rodovia estadual TO-080, no Distrito de Luizimangues, em Porto Nacional, no início da noite desta quinta-feira (25).

Testemunhas disseram que o servidor estava em um carro de passeio e, ao tentar fazer uma ultrapassagem, bateu de frente com um caminhão-tanque que seguia na pista contrária.

Com o impacto da batida, o carro do servidor ficou completamente destruído e foi parar fora da pista. O corpo de José Geroge ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Policias do Batalhão Rodoviário e de Divisas (BPMRED) interditaram o local para realização do resgate. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia. O corpo do servidor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.  

José era servidor público do Estado do Tocantins e atualmente estava lotado na Agência de Transportes e Obras (AGETO).

A AGETO emitiu nota de pesar pela morte do servidor que atualmente estava trabalhando em Home Office por pertencer ao grupo de risco.

NOTA DE PESAR

"Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do servidor da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), José George Souza Cruz, em um trágico acidente registrado na noite desta quinta-feira, 25, na TO-080, no Luzimangues.

O servidor desenvolvia o seu trabalho com presteza e dedicação e irá deixar saudade no coração de todos os seus colegas de trabalho.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando que Deus conforte e console seus corações."

Juliana Passarin | Presidente da Ageto

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.