Araguaína

Ex-marido suspeito de matar Malu da Tapioca é preso em Goiás após um ano foragido

Ele será recambiado para Araguaína, onde responderá pelo crime de feminicídio.

Por Conteúdo AF Notícias 10.284
Comentários (0)

21/01/2021 08h34 - Atualizado há 3 anos
Jairo Gomes foi preso em Goiânia

Foragido da justiça há cerca de um ano, o principal suspeito da morte da autônoma Marcleya Pereira de Moraes, mais conhecida como Malu da Tapioca, foi preso nesta quarta-feira (20) no Parque Santa Rita, região oeste de Goiânia.

Jairo Gomes Lima, de 32 anos, era companheiro da vítima e fugiu algumas semanas depois do crime, em Araguaína. Malu morreu no dia 13 de janeiro de 2020 após passar vários dias internada na UTI do Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ela havia sido levada ao hospital no dia 31 de dezembro de 2019 com ferimento na nuca, desacordada e vários hematomas pelo corpo, ou seja, características de viol

Foi o próprio Jairo que levou Malu até a Unidade de Pronto Atendimento do Setor Araguaína Sul (UPA) alegando que a esposa havia "se machucado ao cair da cama", porém, com muitas contradições.

Jairo sempre foi apontado pela famíilia da vítima como o principal suspeito da morte. Porém, ele fugiu da cidade e passou a viver como foragido da justiça. O suspeito será recambiado para Araguaína, onde responderá pelo crime de feminicídio.

VEJA TAMBÉM

+ Malu da Tapioca morre após vários dias internada na UTI do Hospital Regional de Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.