Caso em Taguatinga

Homem ataca menino de 13 anos e tenta manter relação sexual, mas é preso em flagrante

Homem foi localizado dormindo e aparentemente embriagado.

Por Redação 1.564
Comentários (0)

14/06/2021 10h36 - Atualizado há 2 anos
Crime ocorreu em uma avenida da cidade

Um homem de 43 anos suspeito estuprar um adolescente de 13 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na cidade de Taguatinga, região sudeste do Tocantins, na noite de sábado (12).

Segundo o delegado regional Márcio Duarte Teixeira, as forças de segurança participavam de mais uma etapa da operação 'Tolerância Zero', quando a mãe do adolescente se aproximou da polícia e relatou o fato que havia acabado de acontecer.

A operação é destinada a fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias a fim de conter a proliferação da covid-19.

Com base nas informações da mãe da vítima, os policiais civis identificaram o suspeito e começaram as diligências em busca do seu paradeiro. Minutos depois, o homem foi localizado dormindo e aparentemente embriagado na própria residência, não muito longe do local onde ocorreu o crime.

O CRIME

Segundo as investigações da Polícia Civil, o homem encontrou o menino em uma avenida de Taguatinga e o convidou para manter relações sexuais.

O adolescente se recusou, mas foi agarrado e o agresssor passou a acariciar suas partes íntimas, ao mesmo tempo em que tocava no próprio órgão genital, simulando uma masturbação.

Depois de alguns minutos, o adolescente conseguiu se livrar do agressor e correu em direção a uma residência em busca de ajuda.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.