Campos Lindos

Motorista que matou duas crianças atropeladas se apresenta à polícia e fica em liberdade

O condutor tem apenas 21 anos e estava em alta velocidade.

Por Márcia Costa | AF 3.310
Comentários (0)

06/10/2020 17h35 - Atualizado há 3 anos
Veículo que atropelou as crianças

O motorista suspeito de atropelar e matar duas crianças na rodovia estadual TO-226 se apresentou na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Araguaína, na manhã desta terça-feira (6).

O trágico acidente ocorreu no perímetro urbano de Campos Lindos na noite de domingo (04) e comoveu a população da pequena cidade.

As vítimas são Alerrando Martins Neves, 10 anos, e José Ribamar Martins Filho, 11 anos. As crianças estavam numa bicicleta catando latinhas pela cidade quando foram atingidas pelo veículo.

A reportagem apurou que o carro era conduzido pelo jovem Reyson da Silva Camilo Soares, de 21 anos. Ele foi ouvido pelo delegado plantonista e liberado por não estar mais em situação de flagrante. O caso está sendo investigado pelo delegado Romeu Fernandes.

"Será instaurado um inquérito policial, algumas testemunhas já estão sendo ouvidas e somente após o final do procedimento podemos informar por qual crime ele deverá responder. A princípio por homicídio culposo qualificado por embriaguez ao volante. As investigações estão em andamento e o suspeito será intimado formalmente para ser interrogado", disse o delegado Fernandes.

No dia do acidente, o condutor do veículo Fiat Strada havia saído de um balneário às margens do Rio Manoel Alves, local conhecido como Beira Rio. O condutor estaria embriagado e em alta velocidade, segundo testemunhas. Ele fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Com a colisão, as duas crianças foram arremessadas para lados opostos por cerca de 20 metros de distância uma da outra. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu apreender o veículo na residência do suspeito, mas ele não estava no local.

As crianças estavam nesta bicicleta

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.